Mais de 15 mil vagas em concursos públicos em todo o país
Pelo menos 87 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (4) e reúnem 15.337 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 30.471,11 no Tribunal de Contas do Ceará.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições para 165 vagas na segunda-feira são os seguintes: Câmara Municipal de Guaíra (PR), Ministério Público da Paraíba, Prefeitura de Curitiba, Prefeitura de Jaboticaba (RS), Prefeitura de Sebastião do Caí (RS), Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, Tribunal de Justiça de Santa Catarina e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
