Jovens são presos após praticar assalto em Arapiraca

Na noite deste domingo (03) dois jovens foram presos suspeitos de praticarem assalto em Arapiraca. A prisão ocorreu na Rua Estudante José de Oliveira Leite, Centro de Arapiraca.
De acordo com informações da guarnição da Rádio Patrulha 5, ao realizarem rondas de rotina nas ruas do Centro de Arapiraca, avistaram dois homens em atitude suspeita conduzindo uma moto modelo Shinneray de cor vermelha.
Os suspeitos foram abordados e durante a revista os militares encontraram um revólver calibre 32, uma bolsa feminia e três celulares. Os suspeitos foram identificados como Mateus Ubiratan Melo dos Santos, e Wellington Souza Santos, eles moram no bairro Caititus, em Arapiraca.
Os dois homens presos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde

Mercados públicos e feiras de Maceió têm funcionamento especial neste feriado

Mulher denuncia companheiro por impedi-la de entrar em casa, em Joaquim Gomes

Adeal inicia primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos

Homem é flagrado pilotando moto sem habilitação e fazendo manobras perigosas em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
