Condutores de veiculos desatentos sofrem acidentes ao passarem em quebra-molas
Mais um acidente foi registrado na Avenida José Alexandre nas proximidades do Hospital Chama, em Arapiraca. Antes os acidentes ocorriam porque os motoristas não respeitavam a faixa de pedestre e acabavam atropelando os pedestres. Para reduzir os índices de acidentes DER e SMTT implantaram quebra-molas e sinalização vertical e horizontal.
Agora os acidentes acontecem porque os condutores de veículos, principalmente os motociclistas desatentos não observam a sinalização que antecede os quebra-molas e não reduzem a velocidade. Ao chegarem aos quebra-molas os motociclistas acabam perdendo o controle do ciclomotor e caem na Avenida José Alexandre.
Na tarde desta segunda-feira (04) um homem seguia pela avenida guianto uma moto uma moto modelo cinquentinha com a filha na garupa. O condutor não percebeu que os quebra-molas foram implantados e caiu. A filha dele, identificada como Elaine da Silva teve escoriações leves pelo corpo e foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e técnicos do Samu. Já o pai dela que não teve o nome identificado, nada sofreu.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
