Quebra-molas: Motociclista perde o controle da direção e morre
Na noite desta terça-feira (05), um homem morreu quando perdeu o controle da motocicleta após passar em um quebra-molas. O acidente aconteceu no povoado Pé Leve, no município de Limoeiro de Anadia.
Segundo informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, a vítima identificada por Claudivan Silva, de 21 anos, trafegava em uma moto Bros, de cor amarela, em alta velocidade pela Avenida Dom Vital, quando perdeu o controle ao passar por um quebra-molas.
Com o impacto da colisão, o condutor foi arremessado por cerca de 80 metros e bateu com a cabeça no meio fio. A pancada foi tão forte que o crânio se abriu e havia massa encefálica exposta no local.
Informações que a vítima morava no Sítio Terra Nova, zona rural de Limoeiro de Anadia e estava bebendo com amigos quando resolveu sair para comprar cigarros, resultando no acidente.
A Polícia de Trânsito, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
