Operação em Arapiraca prende três pessoas, apreende armas, drogas e veículos
Na madrugada desta quarta-feira (6) foi realizada uma operação policial em Arapiraca que resultou na prisão de três pessoas, apreensão de drogas, armas e veículos. A operação foi em cumprimento de seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal.
A operação comandada pelo Delegado Regional Gustavo Xavier teve a participação dos policiais da 4ª Delegacia de Polícia e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi realizada nas comunidades Batinhas e Baixa da Onça, zona rural da cidade.
DuraNte a operação foram presos Rui Ferreira dos Santos, de 28 anos , ele é foragido do sistema prisional, Sergio Correia da Silva, e Alcione da Silva Graça. Foram apreendidos 16 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, 35 muniçoes de calibre 22, R$ 849, duas motocicletas, uma delas com registro de roubo.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
