Sine Arapiraca alerta população para sites não cadastrados
A direção do Sine Arapiraca está alertando a população de Arapiraca, e também de cidades vizinhas, para não acessar outros sites que supostamente ofertam vagas de empregos em empresas no município.
De acordo com a diretora do Sine Arapiraca, Gicely Correia, as pessoas interessadas em arrumar emprego devem procurar a Casa do Trabalhador, localizada na Rua São Francisco, número 1.234, no centro da cidade, ou acessar o site oficial da prefeitura (www.arapiraca.al.gov.br) e o site: www.maisempregos.mte.gov.br, que está vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). As informações também são divulgadas nas emissoras de rádio de Arapiraca.
Gicely Correia disse que tomou conhecimento de que existe um site ofertando vagas de empregos para Arapiraca, mas o referido site não tem qualquer vínculo com a prefeitura e Ministério do Trabalho.
A diretora do Sine revelou que, recentemente, algumas pessoas estiveram no prédio da Casa do Trabalhador, onde funciona o órgão, para uma suposta entrevista para seleção de vaga de estoquista com um salário bastante elevado.
"De início, estranhamos essa oferta de vaga e descobrimos que a pessoa havia acessado um site com o endereço eletrônico bem parecido com o nosso", relatou a diretora.
Ela adiantou que o site oficial tem o nome de Sistema Nacional de Empregos. Já o outro não cadastrado tem o nome de Site Nacional de Empregos.
"São nomes bem parecidos que podem confundir as pessoas", alerta Gicely Correia, revelando que todo o cadastro dos trabalhadores é feito na sede do Sine de Arapiraca.
"Não acessem os sites ou atendam qualquer tipo de ligação de pessoas que oferecem empregos e pedem para o interessado apresentar ou digitar currículo com informações pessoais", esclarece a diretora do Sine de Arapiraca.
Para mais informações, as pessoas interessadas devem ligar para o telefone (82) 3522-1902.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
