Sine Arapiraca alerta população para sites não cadastrados
A direção do Sine Arapiraca está alertando a população de Arapiraca, e também de cidades vizinhas, para não acessar outros sites que supostamente ofertam vagas de empregos em empresas no município.
De acordo com a diretora do Sine Arapiraca, Gicely Correia, as pessoas interessadas em arrumar emprego devem procurar a Casa do Trabalhador, localizada na Rua São Francisco, número 1.234, no centro da cidade, ou acessar o site oficial da prefeitura (www.arapiraca.al.gov.br) e o site: www.maisempregos.mte.gov.br, que está vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). As informações também são divulgadas nas emissoras de rádio de Arapiraca.
Gicely Correia disse que tomou conhecimento de que existe um site ofertando vagas de empregos para Arapiraca, mas o referido site não tem qualquer vínculo com a prefeitura e Ministério do Trabalho.
A diretora do Sine revelou que, recentemente, algumas pessoas estiveram no prédio da Casa do Trabalhador, onde funciona o órgão, para uma suposta entrevista para seleção de vaga de estoquista com um salário bastante elevado.
"De início, estranhamos essa oferta de vaga e descobrimos que a pessoa havia acessado um site com o endereço eletrônico bem parecido com o nosso", relatou a diretora.
Ela adiantou que o site oficial tem o nome de Sistema Nacional de Empregos. Já o outro não cadastrado tem o nome de Site Nacional de Empregos.
"São nomes bem parecidos que podem confundir as pessoas", alerta Gicely Correia, revelando que todo o cadastro dos trabalhadores é feito na sede do Sine de Arapiraca.
"Não acessem os sites ou atendam qualquer tipo de ligação de pessoas que oferecem empregos e pedem para o interessado apresentar ou digitar currículo com informações pessoais", esclarece a diretora do Sine de Arapiraca.
Para mais informações, as pessoas interessadas devem ligar para o telefone (82) 3522-1902.
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
