Quadrilha de assaltantes invade banco e foge com malote de dinheiro

Clientes e funcionários da agência do Banco Santander, situada na Rua João Pessoa, Centro de Maceió, foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (8) com bandidos que invadiram o local armados com pistolas e revólveres de grosso calibre.
A quadrilha formada por cerca de oito criminosos ameaçaram clientes, funcionários e o segurança do banco. Eles roubaram dinheiro e objetos pessoais da vítimas. Sob a ameaça de morte, um funcionário foi obrigado a abrir o cofre da agência bancária. Os criminosos fugiram levando um malote de dinheiro.
Após a ação criminosa a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos assaltantes. Com ele foi encontrado dois revólveres, um deles pertencia ao vigilante do banco.
A agência está fechada e só retoma o atendimento na segunda-feira.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
