Arapiraca

Sine Arapiraca realiza café da manhã e sessão de maquiagem

Por Redação com Assessoria 08/05/2015 15h03
Sine Arapiraca realiza café da manhã e sessão de maquiagem
- Foto: Ascom

Os usuários do Sistema Nacional de Empregos (Sine) Arapiraca, que estavam esperando atendimento nesta sexta-feira (8) foram surpreendidos pela coordenação do departamento com um especial café da manhã, em reverência ao Dia das Mães.

Um show com violão e voz foi montado ainda na recepção, na Casa Integrada do Trabalho, situada na Rua São Francisco, bairro do Centro, e ficou como pano de fundo para o lanche ofertado.

Por sua vez, as mulheres presentes tiveram consultoria e foram maquiadas pelo especialista Gerson Allmeida, da Mary Kay, em parceria com a Prefeitura de Arapiraca.

Segundo a coordenadora interina do Sine, Gicelly Correia, este foi um momento de integração com o público que diariamente vai procurar empregos naquele posto municipal.

Recentemente, a cidade de Arapiraca aumentou a geração de empregos e foi destaque nos dados do Cadastro-Geral de Empregados e Desempregados (Caged), com 1,8 mil novos trabalhadores atuando desde o começo de 2015 para cá, estando no 12º lugar do ranking nacional.

O Sine está aberto em horário comercial e atende nos telefones (82) 3522-1902 e 8833-4354 ou pelo site maisemprego.mte.gov.br.