Pestalozzi de Arapiraca realiza semana de atividades para homenagear as mães
A segunda semana de maio, todos os anos, sempre é muito movimentada devido à procura de uma lembrancinha ou de um presente especial para homenagear as mães no dia dedicado a elas. Para fortalecer os vínculos entre mães, filhos e a Associação Pestalozzi de Arapiraca, no período de 04 a 08, a instituição realizou várias ações para elevar a autoestima e presentear mães de pacientes e alunos.
As oficinas de produção de cartões e bolsas artesanais realizadas no Centro Especializado de Reabilitação Física e Intelectual, conhecido também como clínica da Pestalozzi, fez o maior sucesso entre os pacientes, pois o colorido das tintas e o envolvimento das crianças em produzir o presente para a mamãe gerou momentos emocionantes na entrega dos presentes.
O Centro Especializado de Reabilitação Física e Intelectual - CER II, além das oficinas ministradas pelos profissionais do Serviço de Atendimento Neurosenssorial – SAN , também disponibilizou através do serviço de enfermagem exames de glicemia, aferição de pressão e orientações sobre a importância do autoexame de mamas e do exame preventivo do câncer do colo do útero.
Cuidados com a pele, dicas de beleza e de automaquiagem, e mudanças no look com corte de cabelo, escova e chapinha também fizeram parte das ações que ,em parceria com a Samilla Cosméticos, Espaço Multimarcas e Embelleze, proporcionaram às mães dos pacientes momentos de descontração e elevação da autoestima.
O Serviço de Atendimento Pedagógico Especializado – SAPE, também reuniu as mães dos alunos matriculados na instituição para um café da manhã de confraternização, atividades recreativas e sessão fotográfica. Durante o encontro a presidente Zélia Azevedo ressaltou o comprometimento da Associação Pestalozzi de Arapiraca com a qualidade do atendimento e serviço prestado à sua clientela. “Realizamos o nosso planejamento estratégico recentemente visando objetivos a serem alcançados nos próximos cinco anos. Estamos empenhados em oferecer o que há de melhor para todos que fazem parte da família Pestalozzi”, finalizou.
As mães da “Creche da Câmara Júnior” também foram homenageadas com um Coffee Break na sexta à tarde. O encerramento das homenagens será na segunda (11) com um “Café da Manhã” e distribuição de brindes às mães do CER II.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
