Quadrilha explode caixa eletrônico em Ouro Branco

Uma quadrilha explodiu, na madrugada deste sábado (09), um terminal eletrônico da agência do banco Bradesco, no município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, a quadrilha formada por oito criminosos chegou a cidade utilizando diversos veículos, um deles um Fiat Idea de placa não identificada.
Para cometer a ação criminosa, os bandidos se dividiram em dois grupos. O primeiro grupo encurralou os policiais militares, atirando nos pneus de uma viatura policial e contra o prédio da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª Cia).
Já o segundo grupo destruiu toda a vidraça de acesso a agência bancária e instalou bananas de dinamite em um dos caixas de autoatendimento e fugiram levando uma quantia de dinheiro não especificada.
A Polícia Militar de Santana do Ipanema conduz uma investigação à procura dos criminosos, mas ninguém foi preso até o momento.
Últimas notícias

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca

Traficante é preso com crack e maconha durante patrulhamento da PM no Residencial Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
