Tubulação rompe e população pode ficar sem abastecimento de água em Sergipe
Uma tubulação da Companhia de Saneamento Básico de Sergipe (Deso), que liga os municípios de Laranjeiras e Maruim, sofreu uma ruptura no começo da tarde deste sábado (09), prejudicando o tráfego de veículos em um trecho da BR-101.
De acordo com informações de testemunhas, a estrutura está comprometida e não tem data para ser completamente reformada. "Estávamos trabalhando e, de repente, ela desabou. Talvez isso tenha acontecido por causa do tempo de construída e da falta de manutenção nela", afirmou o mecânico Gessiclei Brito.
No momento do rompimento, um caminhão transportando animais passava pela ponte ao lado e acabou caindo junto com a estrutura. Os animais morreram e o motorista sofreu escoriações pelo corpo.
A Deso foi procurada, porém até o momento não enviou nenhuma nota explicando os procedimentos para solução do problema.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
