Viva anuncia exibição de "Chacrinha, O Musical" em seu mês de aniversário
Neste mês, o canal Viva, da Globosat, veiculará uma campanha para celebrar seu aniversário de cinco anos de criação, que ocorreu em 2010.
Em tom de humor, as peças publicitárias farão menções a alguns programas clássicos da Globo e que podem ser revistos na grade do canal Viva, como "Sai de Baixo", "Vale Tudo" e "Escolinha do Professor Raimundo". A campanha publicitária também será veiculada nas mídias impressa e exterior.
Ainda no clima do aniversário, o Viva também utilizará anúncios para divulgar a exibição do musical "Chacrinha, O Musical", que é uma reedição especial de um dos programas de auditório mais famosos da TV brasileira nos anos 70 e 80.
A atração, que irá ao ar a partir do dia 25 deste mês de maio, será exibida de segunda à sexta-feira às 20h30, sendo anunciada em diversas plataformas. O espetáculo é protagonizado por Stephan Necerssian e está em cartaz em São Paulo, sendo o grande sucesso da temporada.
Atualmente, o Viva está entre os dez canais mais vistos da TV paga brasileira, tendo novelas como "O Dono do Mundo" como o seu carro-chefe de audiência.
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
