Claudia Leitte fala sobre boatos de brigas com Ivete: "maldade"

No "Programa Gugu" desta quinta (14), Claudia Leitte esclareceu as polêmicas que rondam sua carreira e a de Ivete Sangalo. É comum circular na mídia notícias envolvendo as duas cantoras, como brigas e desentendimentos.
Para Gugu, ela falou sobre tais boatos de rivalidade: "Se tivesse, já teríamos feito barraco. Acho que é pelo fato da gente ser cantora baiana, elétrica, espontânea e termos algumas similaridades. Muita coisa é maldade. Acho que maldade vende e incita o desejo de saber do que se trata. Todo mundo gosta de uma fofoquinha. Então, quando tem uma fofoca chama muito mais atenção do que dizer que a gente se gosta. Eu falei que já teria acontecido um barraco porque nós somos muito espontâneas e explosivas. Se a gente não se curtisse, iríamos brigar em público. A gente é espalhafatosa e chega e fala o que pensa!".
Questionada se nunca aconteceu nada entre elas, Claudinha disse: "Nada. Só respeito e carinho mútuo. Eu acho que quem vê coisa além disso não tem olhos muito legais. Deve olhar pra si mesmo. Acho que quando a gente vê muita coisa ruim no outro, é porque está sobrando tempo demais na vida ou porque está com o olhinho precisando dar uma desembaçada. Precisa ocupar a mente com coisas boas. Quando tem amor, pode confiar. Amor precisa ser como lente de contato, não dá para viver sem".
Ainda no programa, a cantora reencontrou o cantor e amigo Netinho, que esteve internado em São Paulo após dois AVCs no ano passado e início deste.
"Se hoje eu consigo andar, falar, dirigir, estou ensaiando com minha nova banda, devo isso a Deus, às pessoas que oram por mim, meus médicos e saiba que você é parte disso tudo. Quando você foi ao hospital orar por mim, eu vi uma pessoa iluminada ali na minha frente. Muitas pessoas foram, mas você tem uma luz enorme", disse o cantor baiano.
Claudia Leitte se emocionou bastante, encerrando o programa com os olhos cheios de lágrimas.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
