Polícia vistoria prostíbulos em combate a prostituição infantil
Prostíbulos no centro de Maceió foram alvos, na tarde desta sexta-feira (22), de uma operação integrada entre Polícia Militar, Bope, Polícia Civil, Guarda Municipal e oficiais de justiça da 28º Vara da Infância e da Adolescência. Durante vistoria, policiais encontraram uma garota de programa com maconha e acompanhada por um colombiano.
Segundo a guarda municipal Simone, em entrevista à Rádio Pajuçara, a operação foi desencadeada após várias denúncias de prostituição infantil e uso de drogas nos estabelecimentos.
Ainda de acordo com a guarda municipal, a mulher não era menor de idade e alegou que havia comprado a droga na Vila Brejal, mas a polícia vai investigar se a maconha pertence ao colombiano.
“Agora a polícia vai até a residência no colombiano, que fica no Jardim Vaticano, e fazer uma revista no local para saber se encontram mais droga. Também será verificado se o colombiano está de forma regular no País. Caso sejam encontradas drogas, ele será encaminhado para a Polícia Federal”, explicou Simone.
Os prostíbulos ficam localizados na Rua Fernandes de Barros, no centro de Maceió, próximos ao bar onde o agente penitenciário Joab Nascimento foi morto após uma abordagem de policiais do Bope. A operação teve início por volta das 14h.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Juiz da 28ª Vara da Infância e Adolescência, Ney Alcântara.
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
