Conceição Tavares pode deixar definitivamente prefeitura de Traipu
Parece que a novela envolvendo a administração pública de Traipu está prestes de acabar. De acordo com o advogado Adriano Soares, em um texto publicado em seu perfil pessoal no facebook na última sexta-feira (22), é questão de dias a definitiva saída de Conceição Tavares da prefeitura da cidade. Adriano é o responsável jurídico pelas causas do vice-prefeito de Traipu, Erasmo Dias.
Segundo ele, o Desembargador Fernando Tourinho, diante das informações e da inexistência de possibilidade de decisões conflitantes, revogará a liminar que resultou no retorno de Conceição ao cargo de prefeita da cidade.
Em um Ofício, o Desembargador relata ter sentido certa estranheza com relação a insistência e o esforço empregado pela prefeita em retirar o feito da relatoria das mãos dele, sem sequer utilizar o meio adequado para tanto.
De acordo com a Câmara de Vereadores, Conceição viajou para o exterior por 17 dias sem pedir autorização ao Legislativo, o que torna sua cassação um ato legal.
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
