Jovem preso por assassinar Coruripense tinha preconceito contra Alagoanos
Foi preso na noite dessa terça-feira (26) escondido na casa de parentes na cidade de Iturama (MG) o principal acusado de matar o jovem alagoano Diogo Ferreira de Jesus, de 18 anos, natural de Coruripe, durante uma discussão em um bairro da periferia da cidade, na madrugada do último dia 17 de maio.
De acordo com informações do delegado da cidade, Bruno Salmen, o mineiro Carlos Henrique Severino Nogueira, de 23 anos, já é conhecido na região por sua agressividade e também por seu envolvimento com drogas. "Ele era do tipo valentão e já respondia por furto de gado e lesão corporal", contou durante entrevista ao portal de Maceió TNH1.
Populares que conhecem Carlos contaram que ele costumava esbravejar que "Alagoano que vai para Iturama tirar emprego dos outros merecia morrer", informação confirmada pela família e também pela polícia. "É uma pena, pois Diogo já esperava o término de contrato de trabalho para voltar a sua cidade natal por sentir falta da família", lamentou o delegado. Ao ser preso, Carlos preferiu manter silêncio e apenas falar em juízo.
Últimas notícias

Fux admite erros em decisões sobre 8 de janeiro e diz que mudança reflete defesa do Estado de Direito

Maioria do STF condena sete réus do Núcleo 4 da trama golpista

Prefeita Ceci cobra justiça e reforça a luta contra o feminicídio em Alagoas

Suspeito confessa morte de jovem e bebê, mas corpo da criança ainda não foi encontrado

Polícia Civil prende suspeito de estupro e furtos de hidrômetros em Estrela de AL

Moradores denunciam maus-tratos a cavalo e acúmulo de lixo no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
