Jovem preso por assassinar Coruripense tinha preconceito contra Alagoanos
Foi preso na noite dessa terça-feira (26) escondido na casa de parentes na cidade de Iturama (MG) o principal acusado de matar o jovem alagoano Diogo Ferreira de Jesus, de 18 anos, natural de Coruripe, durante uma discussão em um bairro da periferia da cidade, na madrugada do último dia 17 de maio.
De acordo com informações do delegado da cidade, Bruno Salmen, o mineiro Carlos Henrique Severino Nogueira, de 23 anos, já é conhecido na região por sua agressividade e também por seu envolvimento com drogas. "Ele era do tipo valentão e já respondia por furto de gado e lesão corporal", contou durante entrevista ao portal de Maceió TNH1.
Populares que conhecem Carlos contaram que ele costumava esbravejar que "Alagoano que vai para Iturama tirar emprego dos outros merecia morrer", informação confirmada pela família e também pela polícia. "É uma pena, pois Diogo já esperava o término de contrato de trabalho para voltar a sua cidade natal por sentir falta da família", lamentou o delegado. Ao ser preso, Carlos preferiu manter silêncio e apenas falar em juízo.
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
