Bandidos simulam assalto e matam jovem em Campo Alegre
Um jovem foi assassinado na noite desta sexta-feira (12) na Rua Novo Mundo, em Campo Alegre, Agreste alagoano. O crime aconteceu próximo ao antigo posto de saúde Antônio Holanda, o corpo estava crivado de balas, em sua maioria na região da cabeça.
Segundo informações de testemunhas, Jackson Marinho da Silva, 18 anos, estava na companhia de sua esposa quando quatro indivíduos encapuzados chegaram simulando um assalto. Em seguida efetuaram um disparo contra a esposa da vítima, que atingiu de raspão a perna da mulher. Logo após começaram a atirar contra Jackson Marinho, a maioria dos disparos atingiu a cabeça do jovem que teve morte instantânea.
Moradores da região afirmaram que o crime foi motivado por um acerto de contas, tendo em vista que a vítima era envolvida em algumas confusões na região. Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
A polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Instituto de Criminalística(IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado à unidade de Arapiraca.