Eliana mostra a mansão de Dr. Robert Rey em Beverly Hills, nos EUA
Neste domingo (14), Eliana recebe mais uma vez em seu programa os atores do filme e da novela "Carrossel". Devido ao sucesso, eles voltam ao palco para brincadeiras no palco e debates de assuntos variados.
Na terceira parte da série de reportagens de Eliana nos Estados Unidos, a apresentadora vai até Beverly Hills, em Los Angeles, para conhecer a mansão do cirurgião das estrelas, Dr. Rey.
Uma casa de 6 mil metros quadrados que, segundo ele, vale em torno de 21 milhões de reais. Eliana mostra a casa toda, incluindo a sala de música, academia de lutas marciais e uma cozinha de um milhão de dólares, onde Rey prepara um shake para a apresentadora. Ela conhece o closet dele e o da esposa, que revela gastar cerca de 80 mil dólares por mês com roupas, sapatos e acessórios.
Eliana conversa com Robert sobre sua vida amorosa e ele revela viver um casamento aberto com a esposa, Hayley. Ele confessa que fica com outras pessoas fora do casamento e prefere não saber se a esposa faz o mesmo. Através desta matéria o público também vai descobrir mais sobre o trabalho do cirurgião e sobre as mulheres mais bonitas na opinião dele. Dr. Rey conta com exclusividade que lava e passa suas próprias roupas, e será desafiado por Eliana a passar uma camisa.
Ele leva a apresentadora para passear em um de seus carrões (uma Mercedes Benz preta) e mostra casas de celebridades como Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e Kim Kardashian, ambos moradores do mesmo bairro que ele.
E tem também mais um "Rola ou Enrola".
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
