"Jurassic World" arrecada U$ 511 milhões no mundo todo no 1º fim de semana
"Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" bateu recorde histórico e arrecadou U$ 511,8 milhões no mundo todo, em seu final de semana de estreia. É a primeira vez que um filme já arrecadou mais de US $ 500 milhões em um único fim de semana. Os dados são do site revista "Variety".
O thriller de dinossauros dirigido por Colin Trevorrow e estrelado por Chris Pratt estreou nos Estados Unidos e em outros 66 países.
Nos Estados Unidos, a filme, que está em 4.273 mil salas de cinema, teve a segunda maior estreia da história, com U$ 204,8 milhões, um pouco menos que "Vingadores: Era de Ultron", que arrecadou U$ 207,400 milhões. O custo de produção da sequência do filme de dinossauros dirigido por Steven Spielberg em 1993 foi de U$ 150 milhões.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
