Arapiraca

Presos suspeitos de praticar assalto ao ônibus da Real Alagoas

Por Redação 15/06/2015 10h10

Na madrugada desta segunda-feira (15) policiais militares da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos, prenderam dois suspeitos de terem praticado o assalto a um ônibus da Real Alagoas. O assalto ocorreu na última sexta-feira (12) na rodovia AL 220, entre as cidades de Limoeiro de Anadia e Campo Alegre.

De acordo com a PM uma das vítimas reconheceu um dos suspeitos durante um show que aconteceu nesse domingo(14) na cidade de Campo Alegre. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Cezar Mata Grande da Silva, de 20 anos.

O outro suspeito identificado como Luciano da Silva Souza, de 26 anos, que usa tornozeleira eletrônica, foi preso em casa após diligências policiais. A dupla confessou também que praticou outro assalto a um ônibus da Real Alagoas, na mesma região do último assalto, há cerca de trinta dias.