Portal literário faz sarau na Casa da Cultura de Arapiraca
O escritor José Saramago, único Prêmio Nobel na língua portuguesa, dizia que todos nós somos escritores; o detalhe é que uns escrevem, outros não. Para debater este tema e vários outros, o portal literário LeroWhite realizará um sarau diferente na Casa da Cultura, nesta terça-feira (16).
O evento acontecerá a partir das 17h, no Sr. Carranca Café, dando um ar mais informal e, ao mesmo tempo, intimista para a roda de conversa. A entrada é franca para o bate-papo, que terá sorteio de livros e lançamento de uma estante giratória que ficará no local.

“Entre os tópicos a serem abordados estão 'A Morte Segundo Bukowski', 'O Amor Segundo Leminski' e 'O Sofrimento Segundo Raquel e Seu Teclado'”, brinca Janu Leite, produtor e agitador cultural, um dos que encabeça o LeroWhite, ressaltando que a abordagem será feita de forma bem leve com discussões a respeito da literatura atual.
Todo mês, o grupo fará um sarau no local, levando temáticas diferentes com intelectuais das artes arapiraquenses à frente do debate, como a poeta Marta Eugênia que é uma das escaladas para os próximos meses.
O LeroWhite desde dezembro do ano passado vem organizando intervenções pela cidade de Arapiraca e incentivando o hábito da leitura. De lá para cá, eles já distribuíram mais de 350 livros nas praças, em parceria com a Casa da Cultura e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
