No "Mais Você", Monica Iozzi leva tombo e arranca gargalhadas de Ana Maria
Monica Iozzi caiu em uma pegadinha armada por Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quinta-feira (18). A ex-repórter do "CQC" foi ao programa junto com Otaviano Costa para falar sobre a nova 'cara' do "Vídeo Show", mas acabou sendo surpreendida ao sentar em uma cadeira falsa.
"Não estou acreditando. Isso é um absurdo. Mostrei minha calcinha para o Brasil inteiro ", disse Monica, aos risos, após o tombo. Gargalhando, Ana Maria Braga chamou o intervalo e explicou o motivo da pegadinha.
"Com pouquíssimas pessoas na vida a gente tem a liberdade de fazer esse tipo de brincadeira. Pessoas inteligentes como a Monica e o Otaviano são bem-humoradas e eu me senti na liberdade de poder brincar. Poderia ter dado tudo errado, mas é um risco que a gente tem que correr na vida", disse. Logo em seguida, Otaviano, que sentou na cadeira mas não caiu, tirou sarro de Monica.
"Na hora que eu sentei na cadeira eu senti que ela estava muito leve e levantei. Agora a Monica vai ter que apresentar dez vezes o "Falha Nossa" mostrando essa imagem", disse ele rindo.
"Estamos tendo uma liberdade que nunca vi antes"
Após a pegadinha, Otaviano e Monica sentaram em cadeiras de verdade e bateram um papo com Ana Maria Braga. Questionados pela apresentadora, a dupla falou sobre o novo formato do "Vídeo Show".
"A gente está tendo uma liberdade que eu nunca vi antes. Isso é muito bom para os novos tempos da televisão, para o público e para nós artistas. Mas é claro que quanto maior a liberdade, maior a responsabilidade", disse Otaviano. "De vez em quando damos umas exageradas, mas a gente volta atrás e pede desculpas", completou Monica.
Sob a direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, o novo "Vídeo Show" estreou no fim de março, com Monica Iozzi e Otaviano Costa à frente de um formato mais irreverente, "descolado" e despreocupado com os eventuais erros ao vivo.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a direção da TV Globo avaliou no início de maio que houve um grande acerto ao definir Costa e Iozzi na apresentação do programa. Entre outras razões, porque a dupla agrega os mais diferentes segmentos de público. O trabalho da repórter Marcela Monteiro também é visto como outro grande acerto.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
