No "Mais Você", Monica Iozzi leva tombo e arranca gargalhadas de Ana Maria
Monica Iozzi caiu em uma pegadinha armada por Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quinta-feira (18). A ex-repórter do "CQC" foi ao programa junto com Otaviano Costa para falar sobre a nova 'cara' do "Vídeo Show", mas acabou sendo surpreendida ao sentar em uma cadeira falsa.
"Não estou acreditando. Isso é um absurdo. Mostrei minha calcinha para o Brasil inteiro ", disse Monica, aos risos, após o tombo. Gargalhando, Ana Maria Braga chamou o intervalo e explicou o motivo da pegadinha.
"Com pouquíssimas pessoas na vida a gente tem a liberdade de fazer esse tipo de brincadeira. Pessoas inteligentes como a Monica e o Otaviano são bem-humoradas e eu me senti na liberdade de poder brincar. Poderia ter dado tudo errado, mas é um risco que a gente tem que correr na vida", disse. Logo em seguida, Otaviano, que sentou na cadeira mas não caiu, tirou sarro de Monica.
"Na hora que eu sentei na cadeira eu senti que ela estava muito leve e levantei. Agora a Monica vai ter que apresentar dez vezes o "Falha Nossa" mostrando essa imagem", disse ele rindo.
"Estamos tendo uma liberdade que nunca vi antes"
Após a pegadinha, Otaviano e Monica sentaram em cadeiras de verdade e bateram um papo com Ana Maria Braga. Questionados pela apresentadora, a dupla falou sobre o novo formato do "Vídeo Show".
"A gente está tendo uma liberdade que eu nunca vi antes. Isso é muito bom para os novos tempos da televisão, para o público e para nós artistas. Mas é claro que quanto maior a liberdade, maior a responsabilidade", disse Otaviano. "De vez em quando damos umas exageradas, mas a gente volta atrás e pede desculpas", completou Monica.
Sob a direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, o novo "Vídeo Show" estreou no fim de março, com Monica Iozzi e Otaviano Costa à frente de um formato mais irreverente, "descolado" e despreocupado com os eventuais erros ao vivo.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a direção da TV Globo avaliou no início de maio que houve um grande acerto ao definir Costa e Iozzi na apresentação do programa. Entre outras razões, porque a dupla agrega os mais diferentes segmentos de público. O trabalho da repórter Marcela Monteiro também é visto como outro grande acerto.
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
