Tropa da PM ameaça aquartelar em Arapiraca após prisão de militares
Cerca de sessenta policiais militares estão reunidos no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Arapiraca, com o intuito de discutir ações que serão tomadas após a decisão do juiz José Cavalcanti Manso Neto, da 13ª Vara Criminal da Capital, que decretou a prisão dos cinco militares envolvidos no caso do advogado Everton Thayrones.
De acordo com informações repassadas ao Portal 7 Segundos, o Secretário de Estado da Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, virá a Arapiraca para participar da reunião na tarde desta quinta-feira (18). Logo que soube da decisão judicial, o responsável pela pasta de Segurança Pública no estado se mostrou solícito e deu todo apoio aos policiais detidos.
Ainda de acordo com as informações, os PMs pretendem realizar um protesto em frente ao fórum de Arapiraca, fardados e nas viaturas. Além de outras decisões que poderão não ser nada boas para a população de Arapiraca. Podendo até acontecer um aquartelamento de tropa.
Últimas notícias
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
