Detento fere colega de cela com objeto cortante no Presídio do Agreste
Um detento do Presídio de Segurança Máxima do Agreste, localizado na zona rural de Girau do Ponciano, no agreste do estado, foi agredido dentro de sua cela com um objeto artesanal cortante. O crime aconteceu na manhã deste sábado (20).
As primeiras informações dão conta de que a vítima do atentado, identificada como Valmir Rodrigues, foi encontrado pelos carcereiros sangrando na altura do peito. Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), tudo começou com uma discussão dentro da cela.
A vítima foi socorrida para a enfermaria do prédio, mas como o caso foi considerado grave, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Valmir foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste.
O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
