Detento fere colega de cela com objeto cortante no Presídio do Agreste
Um detento do Presídio de Segurança Máxima do Agreste, localizado na zona rural de Girau do Ponciano, no agreste do estado, foi agredido dentro de sua cela com um objeto artesanal cortante. O crime aconteceu na manhã deste sábado (20).
As primeiras informações dão conta de que a vítima do atentado, identificada como Valmir Rodrigues, foi encontrado pelos carcereiros sangrando na altura do peito. Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), tudo começou com uma discussão dentro da cela.
A vítima foi socorrida para a enfermaria do prédio, mas como o caso foi considerado grave, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Valmir foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste.
O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
