Cantora Luíza Possi participa do 6° Festival de Música da Ufal
Já passava da meia-noite quando aquela menina-mulher, serelepe, loirinha, bastante simpática e bem-humorada entrou no palco do Teatro Gustavo Leite para o delírio dos fãs. Luíza Possi encerrou o primeiro dia do 6º Festival de Música da Universidade Federal de Alagoas (Femufal), na sexta-feira (19). Mas, nem o adiantado da hora desanimou as pessoas, muito pelo contrário. Luíza Possi trouxe show eletrizante e bastou cantar sua primeira canção para o público se aproximar do palco e cantar junto com ela numa só voz em quase duas horas de show.
Com um repertório bem eclético, Luíza conquistou os alagoanos e agradeceu, em vários momentos, pela oportunidade de estar ali e ver a boa aceitação do público. "Estou muito feliz em estar aqui, ainda mais em ver tantas pessoas em pé, pertinho e cantando, vibrando assim. Desejo sinceramente que toda essa energia seja repassada para vocês em dobro, triplo, tudo, pois vocês merecem", disse a cantora, arrancando aplausos de todo o público.
Antes, porém, de entrar no palco, Luíza conversou com a Assessoria de Comunicação da Ufal e revelou seu orgulho em poder participar do Femufal. "Acho muito bacana essa iniciativa até porque, na verdade, de uma forma ou de outra, eu venho me engajando nisso nos últimos tempos, sabe? Passando pelo Ídolos [ela foi jurada], pelas edições do The Voice Brasil [onde atuou como assistente técnica do cantor Daniel], então... Eu fico muito feliz de estar aqui em Maceió", revelou a cantora.
Luíza contou ainda do Casulo, projeto em que ela atuava na direção artística e levava ao palco shows intimistas com artistas da Música Popular Brasileira (MPB). "Esse projeto tinha a finalidade de apresentar cantores e compositores novos a preços populares. Então, essa também era uma maneira de revelar novos talentos", disse, citando também a parceria com o Buscofem, para revelar novos talentos femininos.
Ao ser perguntada se esta era sua primeira vez em Maceió, a cantora titubeou e, sorridente, respondeu: "Não me lembro (risos). É que, na verdade, eu já conheço Maragogi e já vim muitas vezes por aqui, principalmente com minha mãe. Mas, para um show meu, assim, é. É a primeira vez", revelou, complementando ao falar de seu show.
"O público terá um show que... Será uma mistura grande de muitas coisas da minha carreira inteira, justamente pelo fato de ser a primeira vez aqui. Eu acho que show é um momento de celebração, troca, não de apresentar tudo novo, pois acredito que a gente pode ter outros momentos para fazer isso", concluiu Luíza Possi minutos antes de entrar no palco.
Últimas notícias
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
