Agreste

Grave acidente na AL-110 deixa o saldo de dois mortos

Por Claudio Barbosa 21/06/2015 21h09
Grave acidente na AL-110 deixa o saldo de dois mortos

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (21), em um trecho da rodovia AL-110, imediações do povoado Poção, zona rural da cidade de Arapiraca. Em consequência do acidente, um casal morreu no local e o corpo da mulher chegou a ficar partido ao meio.

O casal estava em uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha e placa FMS 2480, que inicialmente atingiu uma pick up Fiat Strada, de cor vermelha e placa MNL 0757 e, na sequência, colidiu frontalmente com uma GM Chevrolet  D20, de cor branca e placa BNB 3017.

As vítimas identificadas como Gerson Antonio de Farias, de 40 anos e a esposa dele,  Valdenice Lima dos Santos, conhecida como " Nininha" ,  moravam em Arapiraca, mas seus familiares são do Sítio Poço, em Girau do Ponciano. O casal deixa quatro filhos.

O condutor da D20 Marcones De Araujo Oliveira , reside no Bairro São Luiz I I e foi para a UE escoriações leves. Já o motorista da Pick-up Fiat Strada Working foi identificado como José Junho dos Santos e reside no bairro Brasilia. Ele também foi para a UE sem graves ferimentos. 

Os corpos do casal  continuam no IML de Arapiraca aguardando a períca médica. A família informou que as vítimas serão veladas em Giral do Ponciano mas ainda não foi informado data e horário do sepultamento.