Grave acidente na AL-110 deixa o saldo de dois mortos
Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (21), em um trecho da rodovia AL-110, imediações do povoado Poção, zona rural da cidade de Arapiraca. Em consequência do acidente, um casal morreu no local e o corpo da mulher chegou a ficar partido ao meio.
O casal estava em uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha e placa FMS 2480, que inicialmente atingiu uma pick up Fiat Strada, de cor vermelha e placa MNL 0757 e, na sequência, colidiu frontalmente com uma GM Chevrolet D20, de cor branca e placa BNB 3017.
As vítimas identificadas como Gerson Antonio de Farias, de 40 anos e a esposa dele, Valdenice Lima dos Santos, conhecida como " Nininha" , moravam em Arapiraca, mas seus familiares são do Sítio Poço, em Girau do Ponciano. O casal deixa quatro filhos.
O condutor da D20 Marcones De Araujo Oliveira , reside no Bairro São Luiz I I e foi para a UE escoriações leves. Já o motorista da Pick-up Fiat Strada Working foi identificado como José Junho dos Santos e reside no bairro Brasilia. Ele também foi para a UE sem graves ferimentos.
Os corpos do casal continuam no IML de Arapiraca aguardando a períca médica. A família informou que as vítimas serão veladas em Giral do Ponciano mas ainda não foi informado data e horário do sepultamento.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
