Patricia Poeta estreia como garota-propaganda após deixar jornalismo
Após oito meses de sua saída do "Jornal Nacional", Patrícia Poeta apareceu pela primeira vez como garota-propaganda de uma marca de produtos de limpeza. O filme estreou em rede nacional neste domingo (21) e também já está disponível na página oficial da marca no YouTube.
A campanha mostra uma versão da jornalista na infância e traz uma mensagem de conscientização com os recursos naturais do planeta.
Seguindo o mesmo caminho que Fátima Bernardes, Patrícia só pode assinar um contrato publicitário agora que faz parte do casting de entretenimento, já que o contrato dos jornalistas da emissora carioca não permite esse tipo de exposição.
A jornalista volta ao ar no segundo semestre ao lado de Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques e Tiago Leifert no programa "É de Casa", que vai ao ar nas manhãs de sábado, com direção de Boninho.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
