Patricia Poeta estreia como garota-propaganda após deixar jornalismo

Após oito meses de sua saída do "Jornal Nacional", Patrícia Poeta apareceu pela primeira vez como garota-propaganda de uma marca de produtos de limpeza. O filme estreou em rede nacional neste domingo (21) e também já está disponível na página oficial da marca no YouTube.
A campanha mostra uma versão da jornalista na infância e traz uma mensagem de conscientização com os recursos naturais do planeta.
Seguindo o mesmo caminho que Fátima Bernardes, Patrícia só pode assinar um contrato publicitário agora que faz parte do casting de entretenimento, já que o contrato dos jornalistas da emissora carioca não permite esse tipo de exposição.
A jornalista volta ao ar no segundo semestre ao lado de Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques e Tiago Leifert no programa "É de Casa", que vai ao ar nas manhãs de sábado, com direção de Boninho.
Últimas notícias

Audiência Pública vai debater concessão dos serviços de drenagem urbana em Maceió

Juiz julga improcedente ação para cassação dos vereadores de MDB de Japaratinga

Audiência pública na ALE debate políticas públicas voltadas às marisqueiras
Polícia Civil institui comissão para aprofundar investigações do desaparecimento de Ana Beatriz

IPTU 2025: segunda parcela do imposto vence nesta quarta-feira (30)

Em menos de um mês, Maceió vacina 11,33% da população contra Influenza
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
