Patricia Poeta estreia como garota-propaganda após deixar jornalismo
Após oito meses de sua saída do "Jornal Nacional", Patrícia Poeta apareceu pela primeira vez como garota-propaganda de uma marca de produtos de limpeza. O filme estreou em rede nacional neste domingo (21) e também já está disponível na página oficial da marca no YouTube.
A campanha mostra uma versão da jornalista na infância e traz uma mensagem de conscientização com os recursos naturais do planeta.
Seguindo o mesmo caminho que Fátima Bernardes, Patrícia só pode assinar um contrato publicitário agora que faz parte do casting de entretenimento, já que o contrato dos jornalistas da emissora carioca não permite esse tipo de exposição.
A jornalista volta ao ar no segundo semestre ao lado de Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques e Tiago Leifert no programa "É de Casa", que vai ao ar nas manhãs de sábado, com direção de Boninho.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
