Patricia Poeta estreia como garota-propaganda após deixar jornalismo

Após oito meses de sua saída do "Jornal Nacional", Patrícia Poeta apareceu pela primeira vez como garota-propaganda de uma marca de produtos de limpeza. O filme estreou em rede nacional neste domingo (21) e também já está disponível na página oficial da marca no YouTube.
A campanha mostra uma versão da jornalista na infância e traz uma mensagem de conscientização com os recursos naturais do planeta.
Seguindo o mesmo caminho que Fátima Bernardes, Patrícia só pode assinar um contrato publicitário agora que faz parte do casting de entretenimento, já que o contrato dos jornalistas da emissora carioca não permite esse tipo de exposição.
A jornalista volta ao ar no segundo semestre ao lado de Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques e Tiago Leifert no programa "É de Casa", que vai ao ar nas manhãs de sábado, com direção de Boninho.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
