Patricia Poeta estreia como garota-propaganda após deixar jornalismo

Após oito meses de sua saída do "Jornal Nacional", Patrícia Poeta apareceu pela primeira vez como garota-propaganda de uma marca de produtos de limpeza. O filme estreou em rede nacional neste domingo (21) e também já está disponível na página oficial da marca no YouTube.
A campanha mostra uma versão da jornalista na infância e traz uma mensagem de conscientização com os recursos naturais do planeta.
Seguindo o mesmo caminho que Fátima Bernardes, Patrícia só pode assinar um contrato publicitário agora que faz parte do casting de entretenimento, já que o contrato dos jornalistas da emissora carioca não permite esse tipo de exposição.
A jornalista volta ao ar no segundo semestre ao lado de Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques e Tiago Leifert no programa "É de Casa", que vai ao ar nas manhãs de sábado, com direção de Boninho.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
