Detentos serram grades de cela e fogem de presídio na capital
Oito detentos do presídio Cyridião Durval e Silva, localizado em Maceió, fugiram durante a madrugada desta quarta-feira (24). As primeiras informações dão conta de que os reeducandos serraram as grades das celas do módulo 4 para conseguir chegar ao muro e escapar.
Ao perceberem a fuga, os carcereiros acionaram a Polícia Militar, que realizaram rondas pelas redondezas e conseguiram recapturar cinco fugitivos.
O nome dos detentos que continuam foragidos ainda não foi divulgado.
A Assessoria de Comunicação da Superintendência de Administração Penitenciária (SAP) informou que o órgão deve instaurar procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga.
Nota da SAP
A Superintendência de Administração Penitenciária (SAP) informa que nesta quarta-feira, 24, oito reeducandos tentaram fugir do Presídio Cirydião Durval, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins. Dos oito, cinco foram recapturados e três conseguiram realizar a fuga.
Para isso, os presos, lotados no módulo 4, utilizaram uma serra artesanal.
A SAP reforça ainda que a unidade está sendo contada e que a Corregedoria Geral do Estado foi acionada.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
