Assaltantes roubam passageiros de ônibus interestadual em Alagoas
Na madrugada desta quinta-feira(25) uma dupla de assaltantes interceptou um ônibus em um dos trechos da BR-101, no município de Pilar. O coletivo que fazia a linha Recife/Salvador estava com vinte oito passageiros.
Os assaltantes que estavam em um veículo Gol de cor branca apontaram uma arma para o motorista que foi obrigado a parar o veículo . Já dentro do ônibus um dos assaltantes obrigou o motorista a seguir com o coletivo até a rodovia AL 215, em Boca da Mata.
Após entrar em um canavial os criminosos roubaram celulares, relógios, joias , dinheiro e outros pertences pessoais dos passageiros.
A ação dentro do coletivo foi rápida e em seguida os criminosos fugiram em alta velocidade. A Polícia foi acionada mas não conseguiu localizar os criminosos.
Últimas notícias
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
