Geraldo Cardoso cancela show em Maceió após incidente com filho

O cantor alagoano Geraldo Cardoso iria se apresentar na programação festiva do São João de Maceió, no bairro de Jaraguá, mas cancelou o shows após um incidente envolvendo o seu filho de 16 anos.
O adolescente estava dirigindo a Hillux SW4, de cor preta e placas IAF 1029-SE, de propriedade do artista, quando estacionou o veículo em cima de uma calçada, o que é proibido pelo Código Brasileiro de Trânsito.
De acordo com militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) após a abordagem, sobre a infração de trânsito, o filho de Geraldo Cardoso, teria desacatado os policiais e foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foi atuado por ato infracional de desacato. O veículo acabou sendo guinchado.
O cantor Geraldo Cardoso foi comunicado sobre o ocorrido e compareceu à Central de Flagrantes e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) sendo responsabilizado por ter entregue o veículo para um menor dirigir.
Últimas notícias

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
