Deborah Secco diz não querer visitas à filha nos três primeiros meses
Grávida de apenas três meses - tendo que sair da novela "Verdades Secretas" às pressas por isso -, a atriz Deborah Secco falou sobre como pretende cuidar de Maria Flor, sua primeira filha.
Em recente entrevista para o jornal O Dia, Deborah revelou não querer receber visitas, nem de amigos e nem da própria família, durante os três primeiros meses de nascimento da menina.
"Falei que quero preservar os primeiros meses, sou muito medrosa com doença. Não é proibir todo mundo, mas existem pessoas e pessoas. Não quero visita pelo menos até o terceiro mês e as pessoas acham estranho. Digo que estou ficando louca, neurótica. Mas tem visita que nunca aparece e vai aparecer bem nessa hora. Vou tentar também preservar o máximo a hora dela sair pela primeira vez. Mas sei que cada neném é um e toda a teoria não funciona na prática", disse.
A previsão de que Maria Flor venha ao mundo é para dezembro. Este é a primeira filha da atriz da Globo com estudante Hugo Moura.
Ambos estão juntos desde o fim do ano passado e a notícia venho com muita surpresa e felicidade em abril.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
