Grupo Globo irá patrocinar as Olimpíadas do Rio em 2016; entenda
Emissoras de rádio, TV e jornais pertencentes ao Grupo Globo irão patrocinar a próxima edição das Olimpíadas, que serão realizadas no Rio de Janeiro em 2016.
O anúncio da parceria foi divulgada pela empresa nesta quinta-feira (25). De acordo com texto publicado no jornal O Globo, o patrocínio oficial por parte do grupo vai atingir veículos de quatro áreas da companhia: Rede Globo, Globosat (canais da TV por assinatura), Sistema Globo de Rádio (CBN, Rádio Globo, BH FM e Beat) e Infoglobo (O Globo, Extra e Expresso).
A direção do Grupo Globo informa que o acerto selado junto ao Comitê Olímpico Internacional (COI) irá além dos direitos de transmissão - que nas Olimpíadas Rio-2016 serão compartilhados com a Record e com a Band na TV aberta.
O grupo poderá desenvolver ações de marketing relacionadas ao evento, com direito à utilização do logotipo oficial dos Jogos, diz O Globo. O acordo prevê, ainda, que a nova patrocinadora exponha suas marcas nas arenas que servirão de palco para as mais diversas modalidades.
Presidente do Comitê Rio-2016, o brasileiro Carlos Arthur Nuzman elogiou a estrutura e a abrangência da parceira. “A escolha para que o Grupo Globo fosse o patrocinador de mídia oficial do Rio-2016 se deu pela relevância, pela abrangência e pela capilaridade do grupo, o que traz uma grande visibilidade à realização dos Jogos Olímpicos em todas as plataformas”, disse ele.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
