Prefeitura decreta ponto facultativo no Dia de São Pedro
Devido às comemorações alusivas ao Dia de São Pedro, a Prefeitura de Arapiraca, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei, decretou ponto facultativo para a próxima segunda-feira (29) nas repartições públicas municipais.
Os serviços essenciais e de urgência oferecidos à população, como atendimentos no 5º Centro de Saúde, Centros de Alta e Média Complexidade, fiscalização de trânsito (SMTT) e serviços da Vigilância Sanitária de Arapiraca (Visa) funcionarão normalmente.
Segundo a Secretaria de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos, a portaria nº 824/2015 foi publicada e registrada no quadro de avisos do Centro Administrativo Antônio Rocha, conforme os termos do art. 9º do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Lei Orgânica do Município.
São Pedro foi apóstolo de Jesus Cristo e o primeiro papa da Igreja Católica, espalhando a Palavra por onde andava durante 37 anos. É considerado pelos fiéis como o guardião das portas do céu.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
