Chuvas fortes danificam novos trechos da BR-101 e PRF emite alerta
Novos trechos da BR-101, dentro de Alagoas, foram danificados pelas chuvas e oferecem risco aos condutores. São quatro o número de pontos perigosos nesta segunda-feira (29). O novo alerta foi feito pela Polícia Rodoviária Federal, hoje pela manhã.
De acordo com a PRF, os quilômetros 21, em Joaquim Gomes, e 173, em Teotônio Vilela, que apresentaram problemas na semana passada, já estão adequados para o tráfego.
Agora, a situação foi registrada no quilômetro 20 da rodovia, em Joaquim Gomes, onde há buraco no asfalto, no quilômetro 38,7 e no quilômetro 40, em Flexeiras, que também apresentam buracos, e no quilômetro 48,2, também em Flexeiras, com um problema de drenagem da pista.
“Estamos informando porque esses trechos são perigosos, com curvas, sinuosos. A PRF alerta para que, sob chuva, os motoristas liguem os faróis baixos, aumentem a distância de segurança do veículo que vai à sua frente e reduzam a velocidade, orientou a inspetora Mariana Silveira.
A PRF já informou a situação ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit) e entrou em contato com a empresa OAS, responsável por obras no trecho. Os responsáveis irão providenciar ainda hoje sinalização no local e, em seguida, o conserto do asfalto.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
