Chuvas fortes danificam novos trechos da BR-101 e PRF emite alerta
Novos trechos da BR-101, dentro de Alagoas, foram danificados pelas chuvas e oferecem risco aos condutores. São quatro o número de pontos perigosos nesta segunda-feira (29). O novo alerta foi feito pela Polícia Rodoviária Federal, hoje pela manhã.
De acordo com a PRF, os quilômetros 21, em Joaquim Gomes, e 173, em Teotônio Vilela, que apresentaram problemas na semana passada, já estão adequados para o tráfego.
Agora, a situação foi registrada no quilômetro 20 da rodovia, em Joaquim Gomes, onde há buraco no asfalto, no quilômetro 38,7 e no quilômetro 40, em Flexeiras, que também apresentam buracos, e no quilômetro 48,2, também em Flexeiras, com um problema de drenagem da pista.
“Estamos informando porque esses trechos são perigosos, com curvas, sinuosos. A PRF alerta para que, sob chuva, os motoristas liguem os faróis baixos, aumentem a distância de segurança do veículo que vai à sua frente e reduzam a velocidade, orientou a inspetora Mariana Silveira.
A PRF já informou a situação ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit) e entrou em contato com a empresa OAS, responsável por obras no trecho. Os responsáveis irão providenciar ainda hoje sinalização no local e, em seguida, o conserto do asfalto.
Últimas notícias
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
