Bruna Marquezine tenta reconciliação com Neymar, diz site
Depois de terem namorado durante 1 ano, a atriz Bruna Marquezine, 19, e o jogador de futebol Neymar, 23, estão tentando uma reconciliação.
De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal “R7″, no sigilo, os dois estão se reaproximando aos poucos depois de um período conturbado e de afastamento.
Por conta disso, a global teria ficado uma fera com o fato de Ana Maria Braga, 66, colocar a mãe do ator Maurício Destri, 23, em seu programa para afirmar que os atores vivem um romance. Na hora em que viu o vídeo da suposta sogra, Bruna ficou constrangida no “Mais Você”.
Além de não desejar assumir nada com seu colega na novela “I Love Paraisópolis”, Bruna ainda não quer que Maurício use o nome dela para faturar em campanhas publicitárias e eventos.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
