Mano Valter se envolve em acidente na AL-215, em Marechal Deodoro
O ônibus que transportava a banda do cantor alagoano Mano Walter se envolveu em uma colisão na madrugada desta segunda-feira (29). Um veículo de passeio se chocou na lateral do ônibus que levava a banda e o músico que havia se apresentado horas antes no São João de Marechal Deodoro. O acidente aconteceu na AL 215, ainda em Marechal.
Segundo informações repassadas por testemunhas, o Gol OXB-3970, trafegava em alta velocidade quando teria passado por um quebra-molas. O condutor, Paulo Voney Brandão, de 39 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu com a lateral do ônibus placa IAA – 6666. Não há relato de feridos entre os integrantes da banda.
O condutor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas até a publicação desta matéria não há informações oficiais do estado de saúde de Brandão.
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Saiba quem são os três membros de facção mortos em confronto com a polícia no Antares
Homem com deficiência é morto a tiros próximo ao antigo lixão de Arapiraca; suspeito foi preso
Lula diz que citou Bolsonaro em reunião com Trump: "É passado"
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
