Mano Valter se envolve em acidente na AL-215, em Marechal Deodoro

O ônibus que transportava a banda do cantor alagoano Mano Walter se envolveu em uma colisão na madrugada desta segunda-feira (29). Um veículo de passeio se chocou na lateral do ônibus que levava a banda e o músico que havia se apresentado horas antes no São João de Marechal Deodoro. O acidente aconteceu na AL 215, ainda em Marechal.
Segundo informações repassadas por testemunhas, o Gol OXB-3970, trafegava em alta velocidade quando teria passado por um quebra-molas. O condutor, Paulo Voney Brandão, de 39 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu com a lateral do ônibus placa IAA – 6666. Não há relato de feridos entre os integrantes da banda.
O condutor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas até a publicação desta matéria não há informações oficiais do estado de saúde de Brandão.
Últimas notícias

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes

Inclusão Nordeste: primeira edição em Alagoas acontece em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
