Mano Valter se envolve em acidente na AL-215, em Marechal Deodoro
O ônibus que transportava a banda do cantor alagoano Mano Walter se envolveu em uma colisão na madrugada desta segunda-feira (29). Um veículo de passeio se chocou na lateral do ônibus que levava a banda e o músico que havia se apresentado horas antes no São João de Marechal Deodoro. O acidente aconteceu na AL 215, ainda em Marechal.
Segundo informações repassadas por testemunhas, o Gol OXB-3970, trafegava em alta velocidade quando teria passado por um quebra-molas. O condutor, Paulo Voney Brandão, de 39 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu com a lateral do ônibus placa IAA – 6666. Não há relato de feridos entre os integrantes da banda.
O condutor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas até a publicação desta matéria não há informações oficiais do estado de saúde de Brandão.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
