PMDB pode lançar candidato para suceder Lula Cabeleira em Delmiro Gouveia
Em entrevista concedida na manhã da última quarta-feira (01) a uma rádio da capital alagoana, o prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, adiantou que os rumos políticos para as eleições de 2016 já estão sendo planejados pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), da qual é filiado.
Segundo o gestor público, o partido lançará candidato próprio para o maior cargo da administração municipal de Delmiro no ano que vem. "O partido do governador Renan Filho, da qual faço parte, com certeza indicará um nome próprio para me suceder nas próximas eleições", disse Lula Cabeleira.
Informações apuradas pelo 7Segundos, dão conta que o nome escolhido até o momento seria a nora do atual prefeito, a secretária de assistência social, Cristiana Marques Luna conhecida como Kika. A cidade de Delmiro Gouveia é a última cidade do sertão alagoano e faz divisa com o estado da Bahia.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
