Teto de sala desaba e defesa civil interdita Escola Estadual Quintela Cavalcante
O teto de uma das salas de aula da Escola Estadual Quintela Cavalcante, localizada no bairro Eldorado, em Arapiraca, desabou, na manhã desta quinta-feira (02), por causa das chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias.
Ao saber do incidente, a Defesa Civil do município resolveu interditar todo o prédio para que seja feita uma análise mais minuciosa sobre a estrutura da escola.
Ninguém se feriu, pois a instituição encontra-se atualmente em período de recesso escolar. As aulas, que estavam previstas para reiniciarem na próxima terça-feira (07), tiveram de ser canceladas.
A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Educação (SEE) informou que os engenheiros já foram até o local para analisarem o prédio. Segundo o órgão, no final da tarde desta quinta, o setor de obras estaria reunido com membros da secretaria para traçar quais as medidas necessárias para não atrasar o ano letivo da instituição de ensino.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
