Acidente grave provoca a morte de uma pessoa na Avenida José Alexandre
Um acidente grave ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (03) provocou a morte de um homem. O acidente ocorreu na Avenida José Alexandre, no trecho próximo ao shopping de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas no local do acidente, um homem, identificado como José David de Lima, de 29 anos, conduzia uma motocicleta quando teria sido atingido de raspão por um veículo. Ele perdeu o controle e colidiu contra um poste de energia elétrica.
No momento da colisão o capacete que o condutor da moto estava usando foi arremessado e ele bateu fortemente com a cabeça em um paralelepípedo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas ao chegar no local do acidente constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos já estava em óbito.
O corpo da vítima que ainda não foi identificada está no local do acidente aguardando os técnicos do Instituto Médico Legal para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
