Acidente grave provoca a morte de uma pessoa na Avenida José Alexandre
![Acidente grave provoca a morte de uma pessoa na Avenida José Alexandre](https://img.7segundos.com.br/Ef7U2HKKybieYUx2eBaQcxbE_0s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1435938649acidente-grava-capa.jpg)
Um acidente grave ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (03) provocou a morte de um homem. O acidente ocorreu na Avenida José Alexandre, no trecho próximo ao shopping de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas no local do acidente, um homem, identificado como José David de Lima, de 29 anos, conduzia uma motocicleta quando teria sido atingido de raspão por um veículo. Ele perdeu o controle e colidiu contra um poste de energia elétrica.
No momento da colisão o capacete que o condutor da moto estava usando foi arremessado e ele bateu fortemente com a cabeça em um paralelepípedo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas ao chegar no local do acidente constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos já estava em óbito.
O corpo da vítima que ainda não foi identificada está no local do acidente aguardando os técnicos do Instituto Médico Legal para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
![Mega Sena acumula novamente e prêmio sobe para R$90 milhões](https://img.7segundos.com.br/pQ0a0sz1Rojx64Gh_zmRGn-iiNQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/mega-sena-1112203504-0.webp)
Mega Sena acumula novamente e prêmio sobe para R$90 milhões
![Maceió gerou mais da metade dos empregos formais em Alagoas em 2024](https://img.7segundos.com.br/ljZYwTOG-gFC-fD8Ufa6lJRmrQc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/maceio-dron.jpeg)
Maceió gerou mais da metade dos empregos formais em Alagoas em 2024
![Mulher que morreu afogada em Feira Grande é identificada](https://img.7segundos.com.br/nhWWCmFExYGx9DdFgFk5FF8pOs4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/corpo-de-bombeiros-resgata-funcionario-que-teve-mao-presa-em-amaciador-de-carne-em-maceio.png)
Mulher que morreu afogada em Feira Grande é identificada
![Maior plataforma de petróleo do Brasil inicia operação no pré-sal](https://img.7segundos.com.br/q_EozI7O41u0qa9Pumg4DuVymn4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fpso-almirante-tamandare-capa-credito-divulgacao-sbm.webp)
Maior plataforma de petróleo do Brasil inicia operação no pré-sal
![Ônibus colide contra mureta na AL-220 após motorista perder o controle do veículo](https://img.7segundos.com.br/8jjhv3aChscsIgUBbM9rRerwoeQ=/100x80/right/middle/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9c044a89-d6ac-459a-921a-6a5bffa5d12d.jpg)
Ônibus colide contra mureta na AL-220 após motorista perder o controle do veículo
![IMA desenvolve ações educativas durante as prévias carnavalescas de Maceió](https://img.7segundos.com.br/DVATC4D-PeUwfVDvms5q38CkZQU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ima-desenvolve-acoes-educativas-durante-as-previas-carnavalescas-de-maceio.jpeg)
IMA desenvolve ações educativas durante as prévias carnavalescas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação](https://img.7segundos.com.br/EEgO-6wgdI2ZG4JMJFGkYTc147o=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fabiana-lira.jpg)
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
![12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira](https://img.7segundos.com.br/YpI4J0DJwxA3zJX4PC3Vx4-QjqM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bat0105.jpg)
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
![Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha](https://img.7segundos.com.br/ySGypThh0LL_3qDIPBlfJk2lFNU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/morreu.png)
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia](https://img.7segundos.com.br/KSgc1gzrl2wSlVKGuXcANABKd08=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/casal-10.jpg)
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
![Preso suspeito de assassinar filha de sargento militar de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Ol7I2IuVuItxkb1EOFZv-MXaCKU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/alfredo-2.png)