Ginásio João Paulo II será palco de congresso anual das Testemunhas de Jeová
O Congresso anual das Testemunhas de Jeová, intitulado "Imite Jesus", será realizado em Arapiraca durante os próximos dias 10, 11 e 12 de julho. O palco escolhido para este grande evento será o Ginásio Poliesportivo João Paulo II.
De acordo com o Assessor de Comunicação do congresso, Acrísio Schroeder, o evento servirá para debater a vida de Jesus com outros cristãos. "Jesus, o fundador do cristianismo, é considerado por muitos como um dos homens mais importantes e influentes que já viveram. Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, uma religião cristã, é que Jesus fez da sua vida um modelo para imitarmos. O congresso ‘Imite a Jesus’ examinará passagens bíblicas sobre a vida de Jesus e destacará como todos — independentemente de formação, estilo de vida ou religião — podem se beneficiar de modo prático do exemplo e dos ensinos de Jesus. Um destaque do programa será o discurso temático na sexta-feira de manhã, com o tema: Ocultos nele se acham todos os tesouros da sabedoria", explicou.
São mais de oito mil congressistas que estarão presentes neste evento e poderão ver, através de um imenso telão, vários vídeos instrutivos e peças teatrais que mostrarão o modo de vida que devem ter os imitadores de Cristo.
As Testemunhas de Jeová convidam pessoalmente a todos de Arapiraca e regiões vizinhas para assistir ao congresso. Na região, mais de 20 congregações das Testemunhas de Jeová ajudarão a distribuir convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.
As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando mais de 560 congressos e 28 sessões em 159 cidades nos idiomas português, árabe, alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, guarani, crioulo haitiano, hunsrik, inglês, italiano, japonês, talian e língua brasileira de sinais. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
