Homem tenta ultrapassagem e colide frontalmente em caminhão
Um acidente na noite desta sexta-feira (03) provocou a morte de Alexandre Pereira da Silva, que residia no sítio Poção. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 125 e um caminhão Cargo, e foi registrado nas proximidades do sítio Mocó, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações de testemunhas, a vítima conduzia sua motocicleta pela rodovia AL 110, quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem não percebeu que de frente vinha um caminhão e acabou colidindo frontalmente, vindo a falecer no local. Após a colisão, o motorista do caminhão deixou o veículo no local e foi até o posto policial se apresentar espontaneamente. A vítima era casado e residia no sítio Poção, zona rural de Arapiraca.
A Polícia de trânsito esteve no local para realizar os primeiros procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML), também esteve no local para realizar a remoção do corpo.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
