Agentes apreendem objetos jogados por cima de muralha de unidade prisional
O Grupo de Intervenções Táticas (GIT) do sistema prisional de Alagoas apreendeu neste domingo, 5 de junho, objetos ilícitos que foram jogados pela muralha da Casa de Custódia da Capital, situada no complexo prisional, no bairro do Tabuleiro do Martins.
Segundo a gerência das unidades prisionais, o acusado, identificado como Valdomírio José de Carvalho, é um reeducando do semiaberto que usa tornozeleira eletrônica.
O ato ocorreu durante a madrugada, quando Valdomírio jogou uma sacola por cima do muro da unidade. Logo, a ação foi interceptada pelos agentes penitenciários da equipe de plantão.
O acusado, preso de imediato, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido. Com o acusado estavam 14 celulares, 16 chips, 19 carregadores e cerca de 750g de maconha.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
