Jovens são presos com munições e touca "balaclava" em Arapiraca
Dois jovens foram presos na tarde desta segunda-feira (06) portando irregularmente munições de revólver calibre 38 . Os suspeitos estavam em uma casa no residencial Aroeira, bairro Bom Sucesso em Arapiraca.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais), foi acionada para averiguar uma denúncia de possível "boca de fumo", no residencial. Ao chegar no local, foi feito uma busca na residência. Além de munições de revolver foram encontrados dois celulares, um coldre e uma quantia de aproximadamente R$ 504.
A polícia ainda encaminhou para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca dois dos suspeitos, Jackson da Conceição Lins, conhecido como “pateta”, 20 anos e Romário Micena Alves, 21 anos para os devidos procedimentos
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
