Atualização de sistema suspende atendimento no Sine Arapiraca
Desde esta terça-feira (7), o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Arapiraca está passando por uma atualização que acontece em todo o país, suspendendo assim o atendimento no local.
O Sine fica na Casa Integrada do Trabalho (CIT), na Rua São Francisco, bairro do Centro, estando aberto sempre em horário comercial.
Esta atualização para uma nova versão do sistema que está sendo instalado é uma determinação do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Segundo a secretária Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), Myrka Lúcio, o atendimento só será normalizado na próxima segunda-feira (13).
O Sine atende, diariamente, uma média de 600 pessoas, tendo a atribuição de encaminhar e viabilizar a inserção dos arapiraquenses no mercado de trabalho e promovendo ações de orientação profissional, intermediação de mão-de-obra, habilitação de seguro-desemprego e cursos profissionalizantes, entre outros. Aos interessados, contatar os telefones (82) 3522-1902 e 8833-4354 ou pelo site maisemprego.mte.gov.br.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
