Humorista Carioca sofre tentativa de assalto em SP
Carioca passava pela Av. Giovanni Gronchi quando avistou três assaltantes armados
O humorista Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico No Rádio, sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (10) enquanto passava de carro pela Avenida Giovanni Gronchi, no bairro do Morumbi, em São Paulo. “Inadmissível. Os caras meteram fuzil no meio da rua, eu dei a ré e me afastei. Meteram fuzil na minha cara. A que ponto chegamos?”, questionou Carioca, contando que três assaltantes apontaram a arma para seu carro.
“Nós estamos a dois quilômetros do Palácio do Governo. Sou do Rio de Janeiro e o Rio já viveu várias situações absurdas de violência. Agora fuzil no meio da rua?”, disse o humorista perplexo ao Morning Show.
Apesar do ato criminoso, Carioca defendeu o trabalho da polícia militar na capital paulista. “Eu sou um cara muito a favor da polícia, acho que a polícia é injustiçada em São Paulo. Tem que deixar a polícia trabalhar. Se ela não trabalhar, esses caras com fuzil vão tomar conta da rua”, desabafou.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
