Em Arapiraca, para roubar moto bandidos atiram em vítimas e deixa um ferido

Um homem acabou alvejado a tiros na noite deste sábado(12), após um assalto na rodovia AL-115, trecho do Brisa do Lago, em Arapiraca. De acordo com as próprias vítimas relataram a polícia, eles seguiam pela rodovia após sair de Girau do Ponciano, para realizar uma visita a um amigo no conjunto residencial Brisa do Lago, mas antes da entrada do residencial, eles foram abordados por dois homens em uma outra motocicleta que anunciaram o assalto e já foram atirando.
Os disparos atingiram as costas de Fábio Pinheiro dos Santos, 32 anos, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, no bairro Arnon de Mello.
A motocicleta de modelo Pop 100 foi levada pela dupla de assaltantes que conseguiu fugir levando a moto e ainda não foram localizados pela polícia.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
