Polícia

Homem é assassinado a tiros e tem celular roubado no Santos Dumont

Vítima foi socorrida à UPA do Tabuleiro, mas não resistiu aos ferimentos

Por Erick Balbino 02/11/2026 07h07
Homem é assassinado a tiros e tem celular roubado no Santos Dumont
IML esteve no local para fazer a remoção do corpo - Foto: Reprodução

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (1), por volta das 23h02, nas imediações do campo de futebol do bairro Santos Dumont, em Maceió. A equipe policial foi acionada inicialmente para prestar apoio ao SAMU em uma ocorrência tratada a princípio como tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao endereço, os policiais foram informados por testemunhas de que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e encaminhada às pressas para a UPA do Tabuleiro. Apesar dos esforços médicos, o homem evoluiu a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde em decorrência dos graves ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Equipes médicas constataram que a vítima apresentava ao menos três lesões causadas por projéteis, atingindo regiões como cabeça, face, pescoço, tórax e braço. Uma testemunha relatou ainda que o aparelho celular do homem foi subtraído durante a ação criminosa, embora não tenha conseguido identificar os autores, os mandantes ou a motivação do crime.

O caso foi oficialmente registrado e comunicado aos órgãos competentes da Polícia Civil. As investigações continuam para apurar as circunstâncias do assassinato e localizar os criminosos.