Uneal abre processo simplificado para cargo de coordenação de programa

A universidade estadual de Alagoas (Uneal) abre nesta segunda-feira(13) processo seletivo simplificado para o cargo de coordenador geral do Programa de Apoio à Formação Superior em Licenciatura em Educação do Campo (Procampo).
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado e prevê a realização do processo seletivo no dia 23 de julho e o resultado final no dia 28 de julho.
Quem quiser participar do processo avaliativo tem até o dia 17 de julho para se inscrever no site da Uneal. Atenção, o horário para fazer a inscrição é de 9h às 12h.
O Procampo é um programa promovido pelo Ministério da Educação que apoia a implementação de cursos regulares de licenciatura em educação do campo em instituições públicas de ensino superior de todo o país.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
