Maior cavalgada do interior acontece neste domingo em Lagoa da Canoa
A Cavalgada de Padre Cícero, considerada a maior do interior do Estado, acontece neste domingo (19) em Lagoa da Canoa. Na 13ª edição do evento estão sendo aguardadas milhares de pessoas, entre cavaleiros, amazonas, autoridades políticas e demais convidados.
A Cavalgada não é conhecida apenas por ser a maior em volume e estrutura, mas também como uma das mais tradicionais festas culturais e religiosas do Estado. O evento ainda é bastante democrático, pois quem não tem cavalo participa montado em jegues, jumentos e até mesmo em motocicletas.
O percurso, com pouco mais de sete quilômetros, terá sua concentração no povoado Mata Limpa a partir das 9 horas. O trajeto contempla as comunidades Pau d’Arco, Capim e, finalmente, chegando na zona urbana por volta das 14 horas, onde cavaleiros e amazonas serão recepcionados com um farto almoço e show com Ponney do Arrocha na Garagem Municipal.
A Cavalgada de Padre Cícero é uma realização da Prefeitura de Lagoa da Canoa e conta com o total apoio dos prefeitos Álvaro Melo e Veridiano Almir, de Feira Grande, além do deputado estadual Jairzinho Lira.
Últimas notícias
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
