Maior cavalgada do interior acontece neste domingo em Lagoa da Canoa
A Cavalgada de Padre Cícero, considerada a maior do interior do Estado, acontece neste domingo (19) em Lagoa da Canoa. Na 13ª edição do evento estão sendo aguardadas milhares de pessoas, entre cavaleiros, amazonas, autoridades políticas e demais convidados.
A Cavalgada não é conhecida apenas por ser a maior em volume e estrutura, mas também como uma das mais tradicionais festas culturais e religiosas do Estado. O evento ainda é bastante democrático, pois quem não tem cavalo participa montado em jegues, jumentos e até mesmo em motocicletas.
O percurso, com pouco mais de sete quilômetros, terá sua concentração no povoado Mata Limpa a partir das 9 horas. O trajeto contempla as comunidades Pau d’Arco, Capim e, finalmente, chegando na zona urbana por volta das 14 horas, onde cavaleiros e amazonas serão recepcionados com um farto almoço e show com Ponney do Arrocha na Garagem Municipal.
A Cavalgada de Padre Cícero é uma realização da Prefeitura de Lagoa da Canoa e conta com o total apoio dos prefeitos Álvaro Melo e Veridiano Almir, de Feira Grande, além do deputado estadual Jairzinho Lira.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
