Malu Mader fica sem personagem e deixa elenco de "Malhação"
Apontada como um dos grandes destaques da próxima temporada de "Malhação", Malu Mader não fará mais a novelinha.
A decisão partiu do autor Emanuel Jacobina e do diretor Leonardo Nogueira. “Pensamos nela para um personagem que deixou de existir. Seria um convite para uma participação para um personagem que existiria, mas nunca existiu, como vários num processo de criação de uma sinopse”, disse o diretor em conversa com o jornal Extra.
Nogueira ainda desmentiu que a atriz tenha se recusado a participar de "Malhação": “Isso tomou uma proporção grande e que não tem a menor relevância. Algum desavisado saiu falando por aí e muitos acreditaram. Acontece...”.
Já Malu Mader comentou que está escalada para um novo trabalho na Globo: “Não vou fazer 'Malhação'. Estou aqui no Projac na leitura de um novo projeto, mas ainda não posso falar dele”.
A nova temporada da novela jovem contará com nomes como Lucas Lucco, Murilo Rosa, Letícia Birkheuer, Juliana Knust, Solange Couto, Giulia Costa e Lívian Aragão. A estreia está marcada para o dia 17 de agosto.
Últimas notícias
Alagoano fica ferido ao ser esfaqueado durante briga com colega de trabalho em MG
PGR se manifesta contra afastamento de diretor-geral da Polícia Federal
Flávio diz que vai ao debate da Band após Lula confirmar presença
Golfinhos encantam turistas durante passeio às piscinas naturais de Maragogi
Creche Cria entra na reta final em Delmiro Gouveia e vai garantir 100 novas vagas
Carro elétrico desgovernado colide contra motos, caminhão e árvore em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
